É complicado estudar varias linguagens de prog... Por que as vezes acabar misturando tudo :) Será que isso perco com o tempo? | Sololearn: Learn to code for FREE!
New course! Every coder should learn Generative AI!
Try a free lesson
0

É complicado estudar varias linguagens de prog... Por que as vezes acabar misturando tudo :) Será que isso perco com o tempo?

duvidas

16th Feb 2017, 12:14 PM
Matheus Oliveira
Matheus Oliveira - avatar
3 Answers
+ 1
Foca no seu interesse, prefere front-end ou back-end? Além do mais, pensa em linguagens de prog como a comunicação real. Falar que ta com fome é só passar a mao na barriga, não importa a lingua. Entenda os conceitos, as linguagens sao só formas formais de explicar o conceito. Faz o sinal de OK com a mão e leva até a boca. Ta com sede??! Se vier falar em inglês ou português ou alemão, o conceito é o msm, só muda a forma de se dizer.
16th Feb 2017, 1:23 PM
Felipe Cruz
Felipe Cruz - avatar
+ 1
Pois é, tentar fazer tudo ao mesmo tempo, uma hora algo acabará dando errado, nesse caso misturar os conceitos e confundir-se. O meu concelho é que tenhas o teu foco centrado na linguagem que pretendes aprender, e depois de concluir, passares para outra de forma a aumentares os teus conhecimento.
16th Feb 2017, 2:59 PM
José António Tavares Monteiro
José António Tavares Monteiro - avatar
+ 1
obrigado, pela "ajuda ... grato a entender melhor o que fazer ..
16th Feb 2017, 9:36 PM
Matheus Oliveira
Matheus Oliveira - avatar